ASOS, (não) te amo mais.



Eu não entendo de muitas coisas na vida, mas de uma coisa eu entendo bem, da ASOS. Já era fã do site, mas desde que me aventurei pela primeira vez a enfiar meu cartão de crédito naquele site, morri. Minha primeira compra foi em 14 de maio, pouco mais de 3 meses. Hoje fui contar quantas vezes já comprei na ASOS. PARA TUDO. 10 compras em 3 meses?

Não tive coragem de contar as libras. Como fui tão consumista? Logo eu, que tive lá um passado "Charlinho" em minha vida humilde. Derepente, tudo mudou. Nesses três meses acho que não fiz nenhuma compra em loja física, tudo era na internet. Nossa, passei noites e noites garimpando na ASOS, entendendo o frete, a conversão de moedas, os tamanhos, indicando pros amigos. Virei especialista. Abrir aquelas caixas me fazia alguém feliz, mas estava me consumindo já, não via a hora de me libertar.

Depois de esperar muito alguns pacotes, pagar imposto na alfândega, algumas peças não servirem, cansei. Ganhei um cupom de desconto de 10% que vence no fim desse mês. Há 1 semana estou procurando o que comprar e nada me apetece o suficiente. Acho que esse é o sinal da minha libertação. ASOS, não te amo mais.

Algumas das minhas compras, em despedida do vício:

2 comentários:

teste

20 de agosto de 2009 às 10:54  

Mas esse nome "Mini-adulta" é perfeito!!!! Adorei!!
Adorei os posts, vc é muito fofinha!!! Adoro sua visão de mundo... Aliás, vou acompanhar esse blog pq aih vou saber das coisas q vc gosta pq ate agora nao sei :P hahaha
Bjao

20 de agosto de 2009 às 11:18  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial