Wii dica: Rayman Raving Rabbids

Monalisa ama video game. Porém minha incapacidade de me aprofundar racionalmente em momentos de lazer me torna dessas pessoas que odeia os seguintes tipos de jogos:

∙ jogos dificeis e complexos: não exija muito do meu cérebro, ou eu não estarei me divertindo
∙ jogos homéricos: histórias não me envolvem por mais de 2 horas consecutivas, pra isso eu tenho filmes
∙ jogos pseudo realista 3D na veia: geralmente não me agrada a estética dos jogos 3D, claro que temos exceções, mas essa coisa de recriar um ambiente virtual que você navega com um botão primário me cansa muito, e ponto.
∙ jogos "do-mau": confesso, eu tenho medo. jogar resident evil a noite torna meu sono meio conturbado

Bom, vamos ao assunto: Rayman Raving Rabbids



Graças aos céus que existem jogos bobos, frenéticos e viciantes como o Rayman Raving Rabbids da Ubisoft. Ele chegou lá em casa emprestado do chefe do meu marido. Me entreguei.

No jogo o Rayman é seu personagem, e com ele você luta contra uma nação de coelhinhos frenéticos que gritam e causam o tempo todo. Confesso que eu gosto mais dos coelhinhos, embora eu seja do time do Rayman. O jogo é composto de vários mini-games nonsense. Se você já jogou Wario Ware, é mais ou menos nessa pegada. Vale a pena.

2 comentários:

A-há!
A fase dos banheiros é tão legal.
Também gosto daquele das músicas... que tem que acompanhar o ritmo.

21 de agosto de 2009 às 10:35  

Monalisa, muito doida quis jogar Coraline sem ver o filme e nao entendeu nada do jogo...tststs...rsrsrs.. Tai o tal charme da Monalisa...

8 de setembro de 2009 às 02:27  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial