Festa em casa com Grooveshark

Recém casados, recém mudados... é inevitável perder um tanto da vontade de sair de casa, certo? Afinal, pra quê sair de casa, enfrentar fila, ouvir música ruim em lugares lotados, cheiro de cigarro (não mais), e no final ainda pagar o dobro do que custa tudo o que você consumiu? Portanto adotamos um novo método de diversão: Festa em casa. Não sou pioneira no assunto, nunca sei a quem chamar, nem quando chamar, a que horas fazer, então na maioria das vezes as mini-festas acontecem meio sem perceber.

Foi assim que sexta passada aconteceu uma dessas reuniões casuais lá em casa, nada como uma sexta pra comemorar a chegada do fim de semana. Estavámos lá eu, o Alexandre e nossos dois vizinhos e amigos, o casal Dênis e Andressa. Surgiu então uma nova modalidade: Festa com Grooveshark.

(abre parenteses)

Grooveshark é um site para ouvir música online. Simples assim. Livre, rápido, prático e sem burocracias. Você ouve exatamente o que quer, na hora que quer.



Me assusta um pouco que muitas pessoas naveguem o dia todo na internet e saibam todos os vídeos engraçados do momento no Youtube, mas não conheçam o Grooveshark. Não que eu esteja "por dentro das tendências na web", muito pelo contrário, mas porquê o Grooveshark é uma ferramente extramente útil e amiga, ao meu ver, muito mais do que outras ferramentas que são idolatradas por aí.

(fecha parenteses)

Voltando a festa. A trilha sonora é determinante pro sucesso de uma festa, só que geralmente ela fica na responsabilidade de uma pessoa só, ou de ninguém, ou pior, do acaso. Acontece que alguém lá em casa teve a brilhante idéia de cada um colocar uma música no Grooveshark, e isso foi fazendo nossa trilha sonora emocionante, a cada música nova, uma surpresa. E a gente se divertiu bastante, assim como toda sexta deveria ser.

Ficadica.
(homenagem a Maria Fernanda, aka Paris)

3 comentários:

adorei a menção ao meu nome. e devo dizer que já sou fã do grooveshrak e também sou fã das festas na sua casa. (ficadica para convites eternos)hahahaha

26 de agosto de 2009 às 11:54  

grooveshark is the reason.

28 de agosto de 2009 às 12:43  

Cada dia mais a gente quer ficar em casa tb...rsrs Quando q vcs vão vir aqui jogar Bomberman com café?

8 de setembro de 2009 às 02:24  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial